segunda-feira, 5 de maio de 2014

APRENDA COMO DELINEAR OS OLHOS USANDO A PONTINHA DA UNHA


Encontrei esse vídeo com uma dica legal para quem não tem todos os itens de maquiagem ou viajou e esqueceu de levar delineador, pinceis e coisa e tal. Um método interessante e simples que dá um resultado excelente, delinear os olhos com a pontinha da unha e usando sombra. Com  um bom treino, tenho certeza que todas nós conseguiremos criar um traço perfeito. Quem nunca viu alguém delinear os olhos dessa forma, então veja o vídeo, quem sabe não lhe agrada também.


2 comentários:

  1. O video não aparece. Reveja TODAS as outras postagens, pois pode haver mais deste "problema".
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana!
      Eu olhei essa postagem e consegui assisti o vídeo. Mas mesmo tendo dado certo eu visitei o meu blog mais uma vez, porém como um visitante comum, e dei uma olhada nesse vídeo e mais uma vez ele apareceu sem nenhum problema. Não sei o motivo dele não ter aparecido para você. Mas quero que saiba que fiquei muito grata da sua atenção e cuidado de ter me alertado. Obrigada pela sua educação e bondade.
      Vou conferir todos os outros vídeos. Super abraço!

      Excluir