sábado, 16 de novembro de 2013

SAUDADES



 
Estranho não ter mais você aqui,
Sempre pensei que de alguma forma seria eterna nossa ligação.
Por isso meu despreparo ao ver você partir.
E eu que sempre tive controle da minha emoção,
Imensa tristeza  senti.
Não esperava que depois de tanto tempo o elo que nos ligava se desfizesse.
Talvez o elo  não houvesse,
Mas sempre gostei  de pensar que tinha alguém a me  amar.
Não importava onde estivesse, longe, perto,
Eu lhe considerava um amor concreto, meu porto seguro.
Você era o colorido dos meus dias,
Era você meu conforto, a luz que me guiava quando tudo ficava escuro.
Muitas vezes você me disse que eu era sua paz,
Nunca me imaginei com tal poder,
Pois me acho furacão, nunca fui calmaria.
Pena que hoje não sou mais capaz de aliviar seus tormentos.
Mas quero que saiba que o meu gostar é um nó que não desata
E que ainda sinto sua falta.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário