quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FAÇA DO VELHO ALGO NOVO

 
 
Olá, sou Mabelle!
Bem vindos ao meu cantinho!
Sou alguém que adora ficar vagando por esse mundo imenso que é a internet. E enquanto ando por aqui vou encontrando inúmeras coisas que me fascinam de alguma forma. Como por exemplo, esses objetos que poderiam ter sido jogadas no lixo e  que pessoas criativas transformam em decoração, em algo usável outra vez. O velho, o que aparentemente era inútil passou a ser algo que enfeita e traz beleza e utilidade, achei isso formidável. Sempre colarei aqui nesse meu cantinho uma coisinha ou outra que me agradou de alguma forma. Espero que agradem também quem por aqui passar, quem sabe algo colado por mim poderá ser útil a algum visitante, espero que sim. Super abraço!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário